No dia 31 de dezembro, a virada do ano em Carlos Barbosa será comemorada com a banda Barbarella. Milhares de pessoas são esperadas no Parque da Estação para acompanhar este momento tão emocionante ao lado de familiares e amigos.
As atrações acontecem das 22h30 às 01h30 no Palco da Estação, sendo que o marco da festa será a contagem regressiva para o início de 2020, seguida de um espetáculo de fogos de artifício que terá duração de oito minutos.
O Show da Virada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização do Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em parceria com o Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, e SESC. O evento tem o patrocínio de Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e a proponência é da empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2191.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Leandro Facchini
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial
Trabalho apresentado ao Prefeito Everson Kirch sobre câncer de pele foi premiado na Mostra CB 2025 e garantiu participação na MOSTRATEC, em Novo Hamburgo
As provas aplicadas em diferentes etapas educacionais permitem identificar o progresso dos estudantes em níveis municipal, estadual e nacional
Evento de escolha das soberanas reuniu 12 candidatas e aconteceu no último sábado (18). Alessandra Sipp e Dayane Taís da Silva Fonseca fizeram sua despedida em grande estilo