Vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, o Banco de Materiais de Construção do Município de Carlos Barbosa, continua recebendo doações de materiais que podem ser reaproveitados.
O objetivo do Banco de Materiais do Município é fazer o encaminhamento de sobras de materiais de construção para pessoas de baixa renda, com o Cadastro Único em dia e que não possuem condições de adquirir os mesmos para melhorias em suas residências. Com o reaproveitamento destes materiais, a população ajuda com a prevenção do nosso meio ambiente, evitando assim descartes em locais incorretos.
Os interessados em doar podem entrar em contato pelo fone 3433.2903 ou 3433.2904, que a coleta será feita pelo município. Quem pode doar: empresas, entidades não governamentais e comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2904, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã