Recurso federal possibilitou a pavimentação
do local, que teve início neste ano de 2021.
Na tarde da segunda-feira, 05, o prefeito Kirch foi até a rua João Dentice para conferir o resultado da obra de pavimentação asfáltica e da calçada. Kirch tem como um princípio, estar sempre em trânsito pelas ruas de diversos bairros da cidade e aproveitou para observar o andamento das obras que estão quase no final, faltando apenas detalhes de pintura e sinalização.
No local, uma camada asfáltica e pavimentação tátil na calçada no entorno do parquinho do local foram aplicadas para melhorar o dia a dia dos moradores.
A obra foi executada no início de 2021 e foi possibilitada com recursos públicos enviados pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP).
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.