A RGE informa à comunidade barbosense que nos próximos dias 04 e 05 de março, o fornecimento de energia será interrompido nos horários e locais citados abaixo. A ação é necessária devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica.
Dia 04/03, das 12h às 18h30, nos endereços:
Linha Dezenove – RDV RSC 470 – nº 651
Bairro São Paulo – Rua Buarque de Macedo – nº 440 a 740
Dia 05/03, das 11h30 às 18h, no endereço:
Linha Santo Antônio do Forromeco – TR Cinco – nº 3370
ATENÇÃO: O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Mais informações acesse: www.cpfl.com.br.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços
32ª Noite dos Reis mantém a tradição do reisado no Município
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026