Projetos Públicos 07 de Maio de 2024 às 14:15

Avenida Presidente Kennedy: Retomada da obra de pavimentação asfáltica

Passado o período de chuva, equipe retorna ao trecho de 570 metros em que os trabalhos estão sendo realizados.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, segue trabalhando nas melhorias de um trecho da Avenida Presidente Kennedy, em preparo para a aplicação de pavimentação asfáltica. O trecho em questão, abrange  extensão de 570 metros, entre as ruas Cristóvão Colombo e Pedro Guerra.

Programação para a obra de pavimentação da Avenida Presidente Kennedy:

• Dia 07 de maio: Realinhamento de meio-fio e imprimação;

Durante esse dia, a Secretaria Municipal de Projetos Públicos solicita que os cidadãos evitem transitar na área da obra. Não será permitido o estacionamento de veículos, quando a melhoria dos meios-fios será concluída e a imprimação será aplicada nos locais com base. Nesse dia, a rua estará totalmente isolada.

O investimento estimado para esta obra é de R$1.482.222,91, provenientes de recursos municipais. O prazo para conclusão é de 90 dias, com a execução a cargo da empresa Plano Norte Engenharia LTDA.

A Secretaria pede cautela aos motoristas e agradece a compreensão dos cidadãos.

Fotos: Projetos Públicos