Nesta semana, foi finalizado o plantio de
diversas mudas ao longo da Avenida Presidente Kennedy.
Em trabalho realizado em conjunto com as Secretarias Municipais de Projetos Públicos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, foi feito o plantio de diversas flores e plantas perenes, ideais para se cultivar devido à sua longevidade, ao longo da Avenida Presidente Kennedy. O local foi revitalizado, com o intuito de se tornar um espaço atrativo, confortável e agradável para a população.
A primeira parte do plantio iniciou na semana passada, no trecho em torno da Câmara de Vereadores até próximo ao Hospital São Roque. Nesta semana, foi finalizado o plantio, nos trechos que compreedem as ruas Ivo Tramontina (antiga 25 de Setembro) e Cristóvão Colombo.
Ao todo, foram plantadas:
2.490 mudas de Erica Roxa;
142 m² de grama;
1.775 mudas de Trapoeraba Roxa;
1.525 mudas de Mini Agapantos;
3 mudas de Moreia Branca;
1.535 mudas de Liriope Variegata;
26 mudas de Strelitzia.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida