Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu equipamentos odontológicos de última geração, que já estão sendo utilizados em todas as unidades de saúde do Município.
Dentre as inovações, destacam-se os equipamentos de limpeza profunda com jato de bicarbonato, tecnologia que permitirá aos profissionais realizar limpezas mais eficientes e abrangentes. O objetivo principal dessa aquisição é beneficiar tanto a Unidade de Saúde de Arcoverde quanto o Centro Municipal de Saúde, elevando a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Além disso, foram adquiridos fotopolimerizadores de alta qualidade, que estarão disponíveis em todas as unidades de saúde no interior do Município. Esses equipamentos são essenciais para procedimentos de restauração e tratamentos odontológicos que envolvem materiais fotossensíveis.
Com a incorporação desses modernos equipamentos de última geração, os profissionais de saúde estarão ainda mais capacitados para executar procedimentos com precisão e eficiência exemplares.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria da Saúde
A Secretaria de Planejamento reforça a importância em consultar o setor responsável para garantir conformidade com as normas e evitar problemas legais.
Durante dois dias de evento, brincadeiras tradicionais e uma variada agenda musical foram selecionadas para que os participantes possam vivenciar a cultura alemã.
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.