Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu equipamentos odontológicos de última geração, que já estão sendo utilizados em todas as unidades de saúde do Município.
Dentre as inovações, destacam-se os equipamentos de limpeza profunda com jato de bicarbonato, tecnologia que permitirá aos profissionais realizar limpezas mais eficientes e abrangentes. O objetivo principal dessa aquisição é beneficiar tanto a Unidade de Saúde de Arcoverde quanto o Centro Municipal de Saúde, elevando a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Além disso, foram adquiridos fotopolimerizadores de alta qualidade, que estarão disponíveis em todas as unidades de saúde no interior do Município. Esses equipamentos são essenciais para procedimentos de restauração e tratamentos odontológicos que envolvem materiais fotossensíveis.
Com a incorporação desses modernos equipamentos de última geração, os profissionais de saúde estarão ainda mais capacitados para executar procedimentos com precisão e eficiência exemplares.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria da Saúde
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo