Em audiência pública desta quinta-feira, 28, na Câmara de Vereadores, reuniram-se a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, o Arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, Lauro César dos Santos Schneid, representantes da empresa SBA Torres Brasil Ltda e cidadãos barbosenses.
A reunião foi de caráter consultiva, onde tratou sobre a implantação de uma Estação Rádio Base – ERB, no Loteamento Santa Helena. Na oportunidade, foi apresentado o projeto pela empresa, a qual repassou informações a respeito do local e documentos obrigatórios para a execução da demanda. Ao final, foi deixado um espaço para os presentes esclarecerem suas dúvidas com a empresa interessada na implantação.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro