As audiências públicas de 2019 iniciam nesta terça-feira, 16, sendo a primeira no Salão do Cinco Alto, às 19h30, envolvendo as comunidades do Cinco Baixo, São Rafael e Cinco Alto. Os moradores devem apresentar além do documento com foto para a votação, um comprovante de moradia da área abrangida. É importante ressaltar que para a audiência ocorrer é necessário no mínimo 20 participantes.
Além disso, é destinado o valor de R$230 mil para cada uma das sete audiências, onde os moradores das localidades podem sugerir obras, serviços e projetos que gostariam que o município investisse. As prioridades mais votadas constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para que possam ser executadas em 2020.
Confira a programação das Audiências Públicas:
23/04 – Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra – Horário: 19h30 | Local: Salão da Linha 12
30/04 – Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1ª Secção de Castro – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Sebastião de Castro
07/05 – São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguacú, Torino e Torino Baixo – Horário: 19h30 | Local: Salão de Santa Clara Baixa
14/05 – Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Luiz
21/05 – Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis – Horário: 19h30 | Local: Salão de Montenegrino
28/05 – Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima – Horário: 19h30 | Local: Auditório do Centro Municipal da Saúde
Para mais informações entrar em contato através do (54) 3461-8806.
Texto: Felipe Ferla
Imagens: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.