As audiências públicas de 2019 iniciam nesta terça-feira, 16, sendo a primeira no Salão do Cinco Alto, às 19h30, envolvendo as comunidades do Cinco Baixo, São Rafael e Cinco Alto. Os moradores devem apresentar além do documento com foto para a votação, um comprovante de moradia da área abrangida. É importante ressaltar que para a audiência ocorrer é necessário no mínimo 20 participantes.
Além disso, é destinado o valor de R$230 mil para cada uma das sete audiências, onde os moradores das localidades podem sugerir obras, serviços e projetos que gostariam que o município investisse. As prioridades mais votadas constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para que possam ser executadas em 2020.
Confira a programação das Audiências Públicas:
23/04 – Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra – Horário: 19h30 | Local: Salão da Linha 12
30/04 – Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1ª Secção de Castro – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Sebastião de Castro
07/05 – São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguacú, Torino e Torino Baixo – Horário: 19h30 | Local: Salão de Santa Clara Baixa
14/05 – Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Luiz
21/05 – Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis – Horário: 19h30 | Local: Salão de Montenegrino
28/05 – Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima – Horário: 19h30 | Local: Auditório do Centro Municipal da Saúde
Para mais informações entrar em contato através do (54) 3461-8806.
Texto: Felipe Ferla
Imagens: Divulgação
Ação incentiva o descarte consciente de materiais que podem se tornar focos do mosquito Aedes aegypti.
Levantamento realizado em conferência aberta no mês de junho trouxe medidas voltadas às principais necessidades no atendimento a população.
Competição contará com oito equipes na disputa pelo título.
Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.