A Administração Municipal informa que nesta terça-feira, 30, no salão da comunidade de São Sebastião de Castro acontecerá a audiência pública. Com início às 19h30, o evento será aberto para moradores de Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1ª Secção de Castro.
Na ocasião, os participantes terão um espaço aberto para indicações de projetos, obras e serviços necessários ao desenvolvimento do município. Após apresentadas as metas, cada integrante poderá votar, através da urna eletrônica, na melhoria desejada. Em cada audiência pública de 2019 será destinado o valor de R$ 230 mil e a meta eleita será executada no ano de 2020. Além disso, no momento da votação é indispensável ter consigo um documento com foto, um comprovante de moradia da área abrangida e um público votante de no mínimo 20 pessoas.
Até o momento, foram realizados dois encontros que definiram como metas: a continuação do asfalto do Cinco Baixo em direção a São Rafael e a pavimentação asfáltica em direção a comunidade de Linha Sobra, sendo que ambas constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para que possam ser executadas no próximo ano.
Mais informações contatem a Coordenadoria de Relações Institucionais e Captação de Recursos, através do 3461-8806.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma
Trecho entre Rua Pio XII e Rua Ivo Edmor Demartini está temporariamente interditado; Acesso às escolas é pela Rua Luiza Joana Cichelero
Happy Hour e primeira Parada de Natal integram os eventos, junto a alterações de trânsito
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/12
Pilotos de diversas regiões do estado participarão de provas de voo livre, com premiação aos vencedores
Coleta realizada no Hemocs contou com participações e homenagens especiais
Saúde e Bem-Estar e Infraestrutura e Mobilidade Urbana receberam a primeira colocação estadual na premiação
Estudo desenvolvido pelo ISAM/UCS avançará para fase de campo com levantamento da fauna e flora no município de Carlos Barbosa