Equipes Sub-9 e Sub-11 do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola conquistam títulos na Série Prata e Ouro, respectivamente, no Circuito Regional IP Sports que reúne diversas cidades.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, celebra o sucesso do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola no recente Circuito Regional IP Sports. O campeonato reúne equipes de diversas cidades, incluindo Carlos Barbosa, Salvador do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves e São Marcos.
• Campeões da Série Prata: Embora a equipe da categoria sub-9 do Projeto Bom de Bola não tenha conseguido um desempenho ideal na primeira fase, eles garantiram a disputa na Série Prata. Os jogos da categoria sub-9 aconteceram em Farroupilha, no campo da Escolinha Grêmio São Luiz.
• Campeões da Série Ouro: A categoria sub-11 teve um desempenho exemplar, vencendo todos os jogos da primeira fase e garantindo a classificação em primeiro lugar na chave. Na fase final, disputando a Série Ouro, a equipe sub-11 do Projeto Bom de Bola sagrou-se campeã, destacando-se entre os melhores times do torneio.
O próximo compromisso do Projeto Bom de Bola será no dia 23 de junho, no Festival Ipê Sports, em Salvador do Sul. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza todos os participantes.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Reprodução
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.