Leci Dalcin Tomasel e Lisiane Londero de Souza competem há
muitos anos e já levaram para casa mais de 80 troféus cada.
A atleta Leci Dalcin Tomasel compete há seis anos em provas de corrida e no sábado, 23, completou 140 provas no total, onde foi ao pódio por 136 vezes. Durante este ano, Leci participou de 14 competições até o momento e possui mais cinco programadas até Dezembro.
Leci também foi tricampeã do Circuito dos Vales, nos anos de 2016, 2017 e 2018, na modalidade 3km.
Também no ano de 2018, foi campeã gaúcha do Circuito Trilhas e Montanhas, na categoria 43 a 47 anos. Nos últimos dois anos, Leci ficou no TOP 10 do Circuito e comenta que gostaria muito de estar entre os 10 melhores participantes deste ano.
“Minha preferência é pelas corridas de trilhas TRAIL RUN, acho que são mais desafiadoras. Também participo de algumas de asfalto, cidade, mas não é minha preferência”, comenta a corredora Leci Dalcin.
A atleta Lisiane Londero de Souza começou a competir em julho de 2015. No total, participou de 93 provas, onde foi ao pódio 90 vezes.
Durante sua trajetória, Lisi conquistou o título de campeã geral 38 vezes, vice campeã geral 17 vezes, 3º lugar geral nove vezes, 4º lugar geral oito vezes, 5º lugar geral cinco vezes, campeã categoria 11 vezes, vice campeã categoria duas vezes e 3º lugar categoria uma vez, em sua primeira competição.
Neste ano, Lisi participou de dez provas e foi campeã geral em oito delas. Nos 5.000 metros mundial, conquistou o 119º lugar mas, foi campeã da categoria na América do Sul. Já nos 1.500 metros, conquistou o 49º lugar no mundo e vice na América do Sul.
Na corrida São Silvestre Paulista, ficou como vice da categoria e 44º lugar geral. Na maratona de Porto Alegre foi a campeã da categoria na qual participou.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leci Dalcin e Lisiane Londero de Souza
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado