Na última terça-feira (08), uma residência situada no Bairro Ponte Seca foi consumida por um incêndio, resultando na completa perda da moradia e pertences da família que ali habitava.
Diante dessa situação, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação iniciou uma campanha com o intuito de ajudar a família afetada a reconstruir sua moradia. As doações essenciais para a reconstrução da casa, incluem tijolos, brita, pó de brita, madeira, ferro, cimento, janelas, portas e peças para banheiro.
Outra forma de ajudar é através de doações em dinheiro via Pix, utilizando o número (54) 99617-0469, associado a Marilisa Canal.
Os interessados em contribuir podem entrar em contato diretamente com o proprietário da residência, Antônio Valdecir Correa, através do telefone (54) 99677-5838, ou entregar as doações pessoalmente, na Rua Balduíno Mantovani, nº 245, Bairro Ponte Seca.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação expressa sua antecipada gratidão a todos que decidirem contribuir, evidenciando como a solidariedade pode iluminar mesmo os momentos mais sombrios.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
População poderá indicar prioridades em educação, saúde e pavimentação para inclusão nas leis orçamentárias municipais.
EMEI Arco-Íris e EMEF Nossa Senhora Aparecida, estão recebendo melhorias na segurança e no conforto para valorizar alunos e educadores.
Implementado em 2024, o aplicativo recebeu melhorias e atualizações para agilizar e desburocratizar processos simples.
Convite partiu em virtude da excelente relação entre o Poder Público, Diretoria Voluntária e ACI na eficiência de ações que foram realizadas nesta edição de 2025.