Sorteio dos apartamentos acontece nesta terça-feira. Previsão do início da obra do empreendimento é para janeiro de 2026.
Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (6), a assinatura do contrato do empreendimento Minha Casa Minha Vida 2025, reunindo representantes da Administração Municipal, da Caixa Econômica Federal e da Construtora Käfer. O encontro marcou mais um importante passo para a conclusão dos trâmites finais do projeto habitacional.
Estiveram presentes no ato o prefeito Everson Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, a secretária de Assistência Social e Habitação Samara Christ, Tiago Schwade, representando a Caixa, e Alexandra, Flávia e Fabiano, representantes da Construtora Kafer.
O próximo passo ocorre nesta terça-feira (7), com a realização do sorteio das moradias destinadas aos inscritos no programa. A ação acontecerá no Centro de Convivência da Pessoa Idosa Antonio Martin Guerra, a partir das 19h, sendo aberta ao público interessado em acompanhar.
A previsão é de que em meados de novembro sejam convocados os beneficiários selecionados para a assinatura dos contratos individuais junto à Caixa Econômica Federal e à Construtora Käfer. O início das obras do empreendimento está programado para janeiro de 2026, marcando uma nova etapa na concretização do projeto habitacional.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Monique Cousseau
Evento será realizada no dia 27 de novembro; Ingressos estão esgotados
Encontro ocorre no Auditório do Centro de Saúde e é aberto ao público
Alunos desenvolveram material contando relatos de moradores locais e familiares
Solenidade reuniu representantes de vários setores do município em ação de combate à violência contra as mulheres
Denominada como Secretaria Municipal de Cultura, ação deve entrar em vigor na virada do ano
Adiado pelo mau tempo, evento mantém programação completa e promete uma noite cheia de encanto para a comunidade
Itens devem ser retirados em estabelecimentos credenciados ao programa Farmácia Popular
Intervenção moderniza infraestrutura urbana; investimento estimado é de R$1,6 milhão