Ato de assinatura contou com presença de integrantes da localidade na sala de reuniões do Gabinete.
Na tarde desta sexta-feira (15), a Administração Municipal, junto a equipe da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, realizou a assinatura da Ordem de Início da pavimentação asfáltica da Estrada para Santa Luiza, na mesma Comunidade.
O encontro para o ato de assinatura aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete com a presença do Prefeito Everson Kirch, da Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco, da equipe da Secretaria de Projetos Públicos, demais Secretários e Servidores Municipais, Vereador, representantes da empresa contratada, representantes da comunidade e imprensa.
A obra de pavimentação conta com aproximadamente 1.900 metros de extensão, que será realizada no trecho que liga as comunidades de São Luiz e Santa Luíza. O projeto abrange melhorias na infraestrutura de drenagem da via, terraplanagem, regularização do subleito, sub-base de macadame, base granular de brita graduada, aplicação da capa asfáltica, e implementação de sinalização viária.
O investimento previsto para esta obra é de R$ 4.895.763,25, provenientes de recursos municipais, sendo conduzida pela empresa Encopav Engenharia LTDA. A previsão é que os trabalhos sejam iniciados no dia 25 de março, tendo como prazo de 360 dias – a partir da ordem de início – para a finalização da obra.
Fotos: Sandro Darsie
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura