Trabalho gera um pouco de transtorno no momento de maior fluxo, mas, garante segurança no tráfego urbano.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, comunica aos cidadãos que as equipes da Secretaria estão realizando a pintura das sinalizações horizontais na área central da cidade. Os trabalhos tiveram início nesta segunda-feira (10), e continuarão ao longo de toda a semana.
As equipes estão aproveitando o clima seco, o qual é mais propício para essa atividade, visto que facilita a secagem e a aderência da tinta ao solo. O serviço é executado diariamente nesse período das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, alternando os lados da via. Ou seja, enquanto uma equipe trabalha em um lado, o outro lado permanece liberado para o tráfego de veículos, e vice-versa.
Na quinta-feira (13), as equipes deverão trabalhar também na parte da noite, concentrando seus esforços nos pontos com maior fluxo de veículos - como, por exemplo, rotatórias - a partir das 19h. A Secretaria solicita a colaboração dos cidadãos durante este período, bem como a atenção redobrada dos pedestres e dos motoristas nos locais onde estão sendo realizados os trabalhos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Ação integra campanha de conscientização sobre saúde mental
O campeão de cada modalidade e gênero irá para a fase final em Torres, que acontecerá nos dias 07 e 08 de março
Condições climáticas ruins registradas em dezembro e recesso de Natal e Ano Novo, obrigaram a prorrogar o início. Limpeza nas vias iniciam nesta terça, 06
Melhores colocados em todas as categorias e antigos corredores estiveram em evidência neste dia 31/12
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços