A Sala de Reuniões do Gabinete foi o local de apresentação do Presidente Francisco Guazzelli e da Diretoria Voluntária da 33ª edição do Festival
No final da tarde desta segunda-feira (13), a sala de reuniões do Gabinete recebeu a imprensa e convidados para a apresentação da nova Diretoria Voluntária para a edição 2024 do FestiQueijo que acontecerá no mês de julho de 2024.
Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Everson Kirch, integrantes da nova diretoria, a Senhorita FestiQueijo Alessandra Sipp, além de membros do Gabinete do Prefeito e também da imprensa.
Conheça a diretoria que conduzirá os trabalhos da 33ª edição do melhor festival gastronômico da serra gaúcha:
Presidente – Francisco Guazzelli;
Conselho de Presidência – Clovis Tramontina e Lari Audibert;
Secretária da Presidência – Angelita Canal;
Assessora Financeira – Claudia Atuatti;
Assessor Jurídico – Marco Túlio Aguzzoli;
Vice-Presidente de Eventos/Gestão Pública – Fábio Basso;
Vice-Presidente de Estrutura – Germano Baldasso;
Vice-Presidente Marketing/Cultura – Moacir Recktenwaldt;
Vice-Presidente Insumos e Serviços – Alexandre Guerra.
Conforme Francisco Guazzelli: “No organograma e nas pessoas, pretendemos uma evolução, mas sem revolução. A ideia é não alterar muito a estrutura administrativa do ano anterior, exceto com a criação do Conselho da Presidência. O mote é a consolidação do modelo de gestão e organização do FestiQueijo, conforme o trabalhado na última e inovadora edição.”
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Lynkon Mollossi
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.