Para realização do evento, a secretaria de segurança e trânsito irá interromper o fluxo de veículos na rua Rio Branco, entre a Buarque de Macedo e a Maurício Cardoso no período das 18 até as 23h de sexta-feira, 12.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, convida a população para o inédito evento de pré-lançamento do Fetiqueijo, o “Filó do Festiqueijo”, que acontecerá nesta sexta-feira, 12, a partir das 18h, no Calçadão.
O objetivo do evento é resgatar a cultura local, unindo a comunidade com o melhor da Serra Gaúcha, gastronomia local e músicas típicas.
O Filó do Festiqueijo contará com queijos, vinhos e espumantes, além de uma grande diversidade gastronômica, como, por exemplo, polenta com molho, grostoli, pão de queijo, massa ao molho quatro queijos e espetinho de queijo e frango.
Já a animação ficará por conta dos Grupos Zo Garrafon e Ragazzi Dei Monti, que trarão em seus repertórios músicas clássicas do folclore italiano.
Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o Pavilhão da Tramontina, onde é realizado a feira Feito em Barbosa.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo telefone (54) 3433-2191.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Turismo
Abertura conta com o patrono Aldo Francisco Migot
Pavimentações, melhoria na infraestrutura e ampliação da frota concentram os principais recursos aplicados neste segundo semestre
Evento apresentará as novas representantes do festival gastronômico e do município, comunidade poderá acompanhar em transmissão ao vivo
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível
Mudança reúne diferentes secretarias e Proarte em um único endereço para otimizar atendimentos e reduzir custos com locações
Veja quem pode solicitar o desconto e quais os critérios exigidos
Programação inclui competição de força, apresentações, show, mateada e diversas atividades
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei