As obras de ampliação do Cemitério Municipal continuam avançando. Na última semana o primeiro muro que já havia sido concretado, foi desformado e aterrado.
E, nesta semana, a empresa responsável está executando as formas para posterior concretamento do segundo murro no terreno novo da Prefeitura. A obra que contempla a ampliação do Cemitério Municipal, terá um investimento superior a R$800mil, que será custeado pela empresa vencedora da licitação Tramontina.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma
Trecho entre Rua Pio XII e Rua Ivo Edmor Demartini está temporariamente interditado; Acesso às escolas é pela Rua Luiza Joana Cichelero
Happy Hour e primeira Parada de Natal integram os eventos, junto a alterações de trânsito
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/12
Pilotos de diversas regiões do estado participarão de provas de voo livre, com premiação aos vencedores
Coleta realizada no Hemocs contou com participações e homenagens especiais