Nesta sexta-feira, 18, acontecerá na Agência Sine/FGTAS de Carlos Barbosa, mais uma edição do Empregar-RS. A ação tem por objetivo fomentar a empregabilidade, ofertando vagas de emprego e serviços de interesse dos trabalhadores. Será um dia dedicado a inserção de pessoas no mercado de trabalho, além de atividades de orientação profissional e de empreendedorismo.
Desta forma, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, haverá atendimento exclusivo para vagas de emprego, ou seja, não serão feitos encaminhamentos de seguro-desemprego e nem emissões de carteiras de trabalho.
Além disso, duas empresas estarão presentes no local, às 9h e às 14h, onde realizarão entrevistas para preencher sete vagas. Os interessados em participar destas entrevistas em específico, precisam retirar a carta de encaminhamento na Agência com antecedência.
E ainda, o Empregar-RS contará com a presença de uma Psicóloga, que fará explanação sobre a importância de uma eficaz entrevista de emprego. A palestra ocorrerá em dois horários para quem quiser prestigiar, sendo às 8h30 e às 13h30. Dúvidas podem ser esclarecidas no 3433-2916.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro