A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o SESC apresenta nesta quinta-feira, 05, “O Menino no Espelho”, no Cine SESC de Rua. Dando sequência nos eventos das comemorações dos 60 anos de Carlos Barbosa, a partir das 19h30, o Parque da Estação será palco do Cine SESC de rua.
Convide seus amigos, colegas e familiares, traga sua cadeira, chimarrão e pipoca. Participe da programação de aniversário do Município, o evento é gratuito e em caso de mau tempo o mesmo será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial