A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, nesta semana está realizando a entrega da premiação para os atletas que participaram dos Jogos Escolares, modalidade Atletismo. Foram cerca de 230 atletas entre as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, que disputaram as provas de corridas de 50, 100 , 200 e 400 metros. As escolas participantes foram: Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Salvador Bordini, Santa Luzia, Dom Vital e Santa Rosa.
Ao todo foram quatro categorias disputadas, sendo elas: Atletismo, Futsal, Minirrústica, Voleibol e Xadrez. E que contaram com a participação de xx alunos, sendo que alguns destes disputaram mais de uma categoria. Confira abaixo o quadro geral de medalhas.
|
QUADRO DE MEDALHAS |
|||||
|
Clas. Geral |
Escola |
Ouro |
Prata |
Bronze |
Total |
|
1º |
Colégio Santa Rosa |
10 |
12 |
10 |
32 |
|
2º |
E.M.E.F. Padre Pedro Piccoli |
8 |
4 |
5 |
17 |
|
3º |
E.M.E.F. Prefeito José Chies |
7 |
5 |
2 |
14 |
|
4° |
E.M.E.F. Nossa Senhora Aparecida |
6 |
7 |
9 |
22 |
|
5º |
E.M.E.F. Santa Luzia |
6 |
4 |
8 |
18 |
|
6º |
E.E.E.M. São Roque |
1 |
1 |
0 |
2 |
|
7º |
E.M.E.F. Salvado Bordini |
1 |
0 |
1 |
2 |
|
8º |
E.E.E.M. Elisa Tramontina |
0 |
3 |
1 |
4 |
|
9º |
E.E.E.F. Carlos Barbosa |
0 |
2 |
1 |
3 |
|
10º |
E.E.E.F. Cardeal Arcoverde |
0 |
1 |
0 |
1 |
As próximas etapas dos jogos escolares acontecem em 2020. Mais informações pelo fone 3433.2953, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul
O município busca incentivar a população a votar em projeto que visa criar/fortalecer um espaço de acolhimento institucional na região
Solenidade de premiação acontece em meio à 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa
Equipes receberam mais informações sobre técnicas para realizar podas corretas e eficientes
A 15ª edição reuniu oito equipes para a competição
Encontro estratégico definiu diretrizes de prevenção, planejamento e ajustes na frota para o período de chuvas previsto até novembro