A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que a partir desta sexta-feira, 09, estarão sendo entregues os uniformes para os alunos participantes do projeto Bola pra Frente, que teve início no dia 04 de abril. Por meio do futsal, o projeto tem como objetivos, promover a inclusão e participação ativa dos jovens na sociedade e promover a prática esportiva para todas as classes sociais, proporcionando às crianças e adolescentes, conhecimentos técnicos, disciplinares, solidários e também o desenvolvimento de uma visão coletiva.
O Bola pra Frente oferece escolinhas de futsal gratuitas para alunos de seis a 17 anos, matriculados em qualquer escola do município e acontece no contraturno escolar.
Os treinos acontecem nos três núcleos do projeto:
Ginásio do bairro Aurora, nas quartas-feiras, das 17h às 18h;
Ginásio do bairro Aparecida, nas sextas-feiras pela manhã das 8h30 às 11h30;
Ginásio do bairro Triângulo, nas sextas-feiras pela tarde, das 13h30 às 16h30.
A entrega dos uniformes iniciou nesta sexta-feira, às 10h, no Ginásio do bairro Aparecida, seguindo às 14h30 no Ginásio do bairro Triângulo e na quarta-feira, 14, será entregue no Ginásio da APAE, às 17h, para os alunos do bairro Aurora.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma