Escola realiza live dos 40 anos nesta terça-feira, 24, a partir das 20h.
A Escola Especial Recanto do Amor, Apae de Carlos Barbosa, completa 40 anos de atividades em 2021 e, entre várias atividades, está também realizando visitas dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que iniciou no último sábado, 21, e segue até a próxima sexta-feira, 27.
Com isso, a direção, professores e parte da turma estiveram no Gabinete e foram recebidos pelo prefeito Kirch e pela vice Bea na manhã desta segunda-feira, 23.
A escola apresentou um vídeo e contou sobre as atividades ao executivo. Cada aluno se apresentou e falou um pouco sobre a alegria de poder dividir parte do seu dia a dia com colegas e demais integrantes da Apae.
A diretora da escola Janete Faraco destacou: “ é importante a história da Apae de Carlos Barbosa ser contada diretamente pelos alunos, alguns deles muito conhecidos e que participam desde o começo” - como Ivanor Bordin, o Cabeção e o João Misturini, o Joãzinho, que estavam nesta visita. Estavam presentes também as professoras Verenice Navia e Andreia Telk, acompanhando os alunos.
Na visita, os alunos entregaram presentes para Kirch e Bea, entre eles, uma máscara com a marca da escola. Por sua vez a Administração entregou lembranças aos alunos e uma "Menção Honrosa" pelos 40 anos de atividades.
Na terça-feira, dia 24, a Escola Especial Recanto do Amor, Apae de Carlos Barbosa, realizará uma live a partir das 20h em sua rede social no Facebook para falar mais sobre os 40 anos de atividades. Clique neste link para assistir.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.