 
  
  
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa as alterações no trânsito para o sábado, dia 23, em virtude do evento da Abertura do Natal no Caminho das Estrelas e da chegada do Papai Noel. Desta forma pedimos a compreensão dos motoristas e pedestres que utilizarem as vias abaixo:
A partir das 06h:
– Fechamento do estacionamento na rua Buarque de Macedo entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
– Fechamento do estacionamento na rua Assis Brasil do lado esquerdo do nº 40 até a faixa de segurança em frente a prefeitura (vaga estacionamento para deficientes);
– Fechamento do estacionamento na rua Assis Brasil do lado direito, em frente a prefeitura até a pista de skate na rua Buarque de Macedo;
– Fechamento do estacionamento da rua Júlio de Castilhos do nº 479 até a rua Ampélio Carlotto;
– Fechamento do estacionamento da rua Rio Branco do lado esquerdo;
A partir das 16h:
– Fechamento do trânsito de veículos na rua Buarque de Macedo entre a rua Rio Branco e Assis Brasil;
– Fechamento do retorno atrás do Palco da Estação no sentido rua Buarque de Macedo|Júlio de Castilhos;
Pedimos aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, tendo em vista o grande número de pessoas e que utilizem trajetos secundários para acessarem seus destinos. O evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.
Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo, dia 24 e persistindo o mesmo será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
 
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
 
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
 
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
 
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
 
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
 
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
 
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
 
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade