A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, comunica a população, que haverá alterações no trânsito para o próximo domingo, 20, em virtude da Estação Zapping 2019.
Na área central, das 6h às 18h, ocorrerá o isolamento do estacionamento na rua Buarque de Macedo, entre as vias Prefeito José Chies e Assis Brasil, bem como na rua Rio Branco, entre a Buarque de Macedo e Maurício Cardoso, no lado esquerdo da via.
Além disso, o bloqueio do trânsito na Buarque de Macedo, da Rio Branco até a Assis Brasil, acontece das 12h até as 18h. Durante todo o dia, haverá fiscalização feita por agentes de trânsito e por câmeras de videomonitoramento. Lembrando que as alterações no trânsito da área central, só acontecem se as condições climáticas permitirem.
Mais informações através do 3433-2151.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro