Os devidos materiais devem ser separados
para que o município possa dar o destino correto.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas alerta os moradores da cidade para que cuidem em fazer a separação correta de galhos, entulhos e móveis antigos para facilitar a coleta por profissionais da Prefeitura.
É importante que os devidos materiais estejam separados para que o município possa dar o destino correto a eles. Os galhos devem estar separados de materiais como plástico, PVC, telhas e outros tipos de entulhos e se possível, em pedaços que facilitem o recolhimento.
Os móveis antigos, preferencialmente devem estar desmontados de modo a facilitar o transporte, lembrando que, são recolhidos todos os tipos de móveis. Além disso, os materiais recicláveis devem ser colocados no lixo para coleta seletiva.
A Secretaria ressalta que, a intenção da Administração Municipal é disponibilizar este serviço para pequenas quantidades, a fim de manter a cidade limpa. Quando houver a necessidade de recolhimento de grandes quantidades de galhos e entulhos, o morador deve solicitar a retirada através de empresas especializadas.
Lembrando que, o recolhimento de galhos e entulhos em geral são separados por dias da semana e por bairros, sendo eles:
Segunda-feira – Bairros São Paulo, Fátima, Aparecida e parte do Ponte Seca;
Terça-feira – Bairros Centro, Planalto e Vitória;
Quarta-feira – Bairros Navegantes, Vila Nova e Triângulo;
Quinta-feira – Bairros Aurora, Bela Vista e a outra parte do Ponte Seca;
Sexta-feira – Móveis em geral.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2921.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.