Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
Gabinete 14 de Janeiro de 2026 às 15:11

Administração Municipal recebe visita das soberanas da Fecouva

A prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco, recebeu a comitiva no gabinete


A Administração Municipal recebeu a visita da comitiva da 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha, representada pela rainha Maísa Molon, acompanhada das princesas Karina Calgaro e Tainara Molon.

A visita aconteceu na tarde da terça-feira, dia 13, e teve como objetivo a divulgação do evento, fortalecer os laços institucionais entre os municípios e valorizar a cultura vitivinícola, referência em toda a região. Durante o encontro, foi destacada a importância do cooperativismo e do setor vitivinícola para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico, além do papel das soberanas na divulgação da uva, do vinho e das tradições locais.

A prefeita em exercício, Beatriz Martin Bianco, que substitui o prefeito Everson Kirch durante o período de férias, ressaltou a relevância da Fecouva e de suas representantes como embaixadoras da vitivinicultura gaúcha, reafirmando o compromisso com iniciativas que promovam o fortalecimento do setor e a integração regional. Também participou do encontro a assessora do gabinete, Angelita Werner Berté. 

A Fecouva acontece nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro e 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, sempre nas sextas-feiras, sábados e domingos.


Foto: Enzo Marafon

Leia outras
Notícias

Conteúdo Rodapé