Na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, ocorreu uma reunião para definição das ações do Mês da Mulher 2020, que acontece durante o período de março. Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli e mais 12 entidades barbosenses.
O encontro tratou especificamente da programação, onde ficou preestabelecido que no dia 10 de março, data que é comemorado o Dia da Mulher Barbosense, será realizado um único evento especial em parceria com as entidades.
“Estamos organizando uma programação diferenciada, com a participação e apoio de diversas entidades do Município, o que me deixa muito otimista sobre a repercussão do tema o qual merece nossa atenção e valorização devido a sua importância”, enfatiza a Secretária Jéssica.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Capacitação abordou segurança no trabalho, prevenção de acidentes e atualização da legislação
Reconhecimento integra as ações de março e valoriza a trajetória da atleta no triathlon
Primeira etapa será destinada aos grupos prioritários; Vacinação ocorre na Sala de Vacinas e na ESF Arcoverde
Materiais em bom estado serão destinados às famílias do município cadastradas no CadÚnico
Evento promoverá debates sobre Reforma Tributária, cidadania e gestão eficiente dos recursos públicos
Ação tradicional da Semana Santa, a feira é uma excelente oportunidade para adquirir peixes frescos e de procedência, direto do produtor
Treinamento realizado em duas etapas conta com orientações dos Bombeiros Voluntários, priorizando a segurança nas escolas
Competição aconteceu no ginásio do Bairro Aparecida e contou com a participação de oito equipes de quatro cidades da região