A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, comunica aos contribuintes que efetuaram em 2022 o pedido de não incidência de IPTU, devido à utilização rural do imóvel, que os mesmos devem apresentar os documentos relativos à renovação até o dia 15/05/2025.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos ou, sempre que procedidas alterações no imóvel objeto da não incidência de IPTU.
A lista dos documentos pode ser obtida por meio de consulta ao Decreto Municipal 2.892/2015 disponível neste link para acesso.
Em caso de dúvidas, os contribuintes podem entrar em contato com a Comissão através dos fones: 54 3461-8853 / 8850 / 8841, ou ainda se dirigir ao setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, localizado no prédio do Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), na Rua Assis Brasil, 11, Centro de Carlos Barbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro