Competição será realizada no dia 22 de março no ginásio do Bairro Aparecida; Link para inscrição na matéria
ATUALIZAÇÃO em 06/03/2026: Inscrições encerradas e vagas todas preenchidas nesta sexta-feira (06/03).
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, informa que estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei Feminino, realizado em alusão ao Mês da Mulher.
A competição acontecerá no dia 22 de março, das 8h às 17h, no ginásio do Bairro Aparecida. O evento terá entrada gratuita, permitindo que a comunidade acompanhe as partidas e prestigie as equipes participantes ao longo do dia.
Poderão se inscrever até oito equipes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online, através deste link.
As três equipes finalistas receberão troféus e medalhas como forma de reconhecimento pelo desempenho na competição.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude convida as equipes interessadas a garantirem sua participação e estende o convite à população para prestigiar o evento e apoiar o esporte feminino no município.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses