A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, segue realizando a fiscalização a domicílio dos cadastros referentes ao Cartão Saúde Carlos Barbosa. Atualmente, o município conta com 27.575 cadastros ativos, sendo que, durante vistoria em 102 residências, foram encontrados 71 registros irregulares, de pessoas que forneceram endereço inexistente ou não foram encontradas. Alguns destes, foram descobertos com o auxilio de denúncias anônimas.
Assim, a Administração Municipal informa que os mesmos já estão bloqueados e destaca a importância de conscientização da comunidade, que auxilie neste processo, o qual objetiva melhorar ainda mais o atendimento nos serviços de saúde. Além disso, é importante salientar que ao ser verificado a falsidade ideológica, o Município registrará um Boletim de Ocorrência Policial. Para mais informações ou denúncias, contatem o fone 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos