Na tarde do último sábado, 09, ocorreu a 6ª edição do tradicional Pedal do Festiqueijo, promovido pela Associação Carlos Barbosa de Ciclismo (ACBCI) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. O evento ultrapassou o número de 400 ciclistas participantes, vindos de diferentes regiões.
A largada aconteceu às 13h15, em frente ao Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, seguindo para o Centro, passando pela Ciclovia e indo em direção à Santa Luiza. Os trajetos foram divididos em curto, médio e longo, com 23 km, 30 km ou 42 km, respectivamente e passaram por diversos pontos turísticos da cidade e interior.
Em meio a prova, havia um ponto de parada para que os ciclistas pudessem descansar, que contou com uma mesa de queijos, salame, copa, grostoli, iogurte e frutas e com a apresentação da banda Zo Garrafon.
Ao final das provas, foram sorteados ingresso para o Festiqueijo e entregues brindes. A chegada ocorreu no Centro Municipal de Eventos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Christian Krolow Carniel
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma