A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, o 6º Carlos Barbosa Harley’s Day acontecerá nos dias 11 e 12 de março de 2022. Organizado pelo Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal, o evento é dedicado para quem admira a cultura de motos do estilo Harley Davidson e similares.
Um evento de grande porte como o Harley’s Day demanda de uma organização com antecedência e devido as incertezas causadas pela pandemia de Coronavírus, o evento foi adiado, pensando na segurança e no bem-estar de todos que o prestigiam.
Veja mais informações pelo link oficial do evento clicando aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho