No sábado 26 foi realizado o 5º Piquenique na Estação, colorindo o gramado do parque central do Município com boa participação do público. O clima ameno e diversas atrações levaram dezenas de pessoas a estender toalhas e aproveitar a tarde sob gramado e à sombra das árvores.
O evento controu com bancas do Carioca do Churros, Kafer Bier e Cervejaria Senhor do Malte, além de distribuição gratuita de erva-mate e água quente pela marca Mate Nativo e empréstimo de toalhas. Daniele Ceratti e Gisele Deitos realizaram show com repertório que mesclou diversos gêneros, com sucessos internacionais e nacionais.
Idosos que participam das atividades no Centro de Convivência do Idoso tiveram um convite especial e aproveitaram a tarde em grande número. Os participantes do projeto “Sacada Certa” realizaram um mini torneio de voleibol na quadra de areia, marcando o início da temporada do projeto.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Roberta Schafer
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola