Já tem data definida para o Carlos Barbosa Harley’s Day, que neste ano chega a sua quinta edição. O evento é uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal. Serão três dias em que a cultura de motos do estilo Harley Davidson e similares estará em evidência no Parque da Estação.
O 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, será nos dias 06, 07 e 08 de março, contará com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock, happy hour para as mulheres e muito mais. Confira a programação e acompanhe mais informações pela fan page oficial dos Banidos do Inferno Motoclube pelo link: https://www.facebook.com/BanidosMCCB/.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Cota única encerrou em 15 de maio e gerou mais de R$ 11 milhões em recursos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento do município.
Data histórica celebra etnia predominante na formação barbosense
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.