Está tudo pronto para começar mais uma competição na Capital Nacional do Futsal. A partir do dia 16 de janeiro, ocorre mais uma edição do Citadino de Futsal, que neste ano chega a sua 50ª edição com o slogan “Copa Capital Nacional do Futsal – Taça Sicredi Serrana 35 anos”. O evento é promovido pelo Esporte Clube Estudantek e SESC Farroupilha, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
A abertura oficial com o lançamento do evento ocorre na quarta-feira, 15 de janeiro, às 19h30 no Sicredi Serrana, porém as partidas apenas iniciam na quinta-feira, 16, às 18h45. Na categoria Livre serão 12 equipes, que foram divididas em duas chaves de seis times cada.
Na categoria Máster serão cinco equipes, na categoria Sub-17 seis e na categoria Sub-12 com seis equipes participantes. O Citadino é um evento esportivo já consolidado no Município, que tem como tradição os atletas locais se organizarem e montarem suas equipes, além de atrair bom público nas arquibancadas, principalmente nos jogos finais.
O Campeonato Citadino de Futsal, que tem como referência um dos maiores times do Brasil, a ACBF, vem ao encontro da paixão e o orgulho que o município de Carlos Barbosa tem pelo futsal, afinal somos a Capital Nacional de Futsal.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Votação está disponível no aplicativo Barbosa Digital e foi estendida em razão do bom engajamento popular.
Obra em pedras de basalto irá melhorar a chegada e saída de pais e alunos, além de humanizar o local.
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.