Durante a Campanha do Agasalho, ocorrida em Carlos Barbosa no período de 20 de maio a 19 de junho, foram arrecadados 5.435 peças de roupas. Os itens foram entregues nesta terça-feira, 09, para o Movimento Assistencial Barbosense – MAB, o qual fará a destinação às pessoas carentes do município, que terão um inverno mais quentinho graças a colaboração da comunidade. Vale ressaltar que, uma parte dos donativos será encaminhada ao presídio de Bento Gonçalves, e o excedente, à Defesa Civil do Estado.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, agradece a todos os parceiros que se empenharam na realização da campanha e, principalmente, à comunidade que mais uma vez demonstrou sua solidariedade fazendo as doações e contribuindo com essa importante iniciativa.
A Administração Municipal também agradece a participação dos envolvidos, especialmente das instituições que foram pontos de coleta: Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, Escolas Municipais Nossa Senhora Aparecida, Prefeito José Chies, Padre Pedro Piccoli, Salvador Bordini e Santa Luzia e EMEI São Sebastião, além das Escolas Estaduais Cardeal Arcoverde, Elisa Tramontina, São Roque e o Colégio Santa Rosa.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 3 de abril
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva