Iniciou na segunda-feira, dia 21, mais uma edição do Campeonato Citadino de Futsal, que neste ano leva o nome de Copa Carlos Barbosa 60 anos, com a realização dos jogos no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h15. Nesta edição, a novidade será a categoria Sub-12, que contará com 6 equipes. O 49º Citadino tem apoio do Poder Executivo e organização do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Estudantek Futebol Clube.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Kamily Biasi
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município