A tarde ensolarada do sábado, 29 de fevereiro, foi perfeita para a realização de mais um Piquenique na Estação, que chega a sua terceira edição, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
O evento teve início às 15h no Parque da Estação, contou com a parceria da empresa Natufolha para a distribuição gratuita de água quente e erva-mate. A comercialização de alimentos e bebidas ficaram por conta dos expositores Diliz Gourmet, Insta Almoço, Cervejaria Kafer Bier e Santa Inês Cervejas Especiais. O bom público presente pôde aproveitar a tarde de lazer com o show acústico de Ity Teixeira e ainda houve a distribuição de toalhas e mesas para serem utilizadas como nos tradicionais piqueniques.
O Piquenique na Estação, também proporcionou uma tarde descontraída para os vovôs da Casa de Repouso Elisa Tramontina.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental
A ação busca conscientizar a comunidade nos cuidados diários. Semana Nacional de Trânsito também terá atividades
Estudantes ouviram da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco como funciona a estrutura do Município