Pensando em repetir o sucesso das últimas edições, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude organiza mais um Piquenique da Estação, que chega a sua terceira edição. O evento está programado para o dia 29 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, no Parque da Estação.
O 3º Piquenique da Estação, tem como objetivo fazer uma tarde de lazer no coração da cidade, em formato de piquenique, incentivando assim as pessoas a utilizarem nosso Parque da Estação, da melhor forma possível, sendo que o mesmo já é um ponto de encontro de famílias.
Para alegrar a tarde haverá venda de produtos, uma decoração alusiva e o show acústico. Serão disponibilizadas toalhas e pequenas mesas para as pessoas utilizarem como em um tradicional piquenique. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 01 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2953 na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma