O evento terá início às 14h e contará com a escolha da nova Corte do Centro de Convivência.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, promoverá o 3º Concurso Soberanas da Maturidade nesta sexta-feira, 8 de novembro.
O evento terá início às 14h e contará com a escolha da nova Corte do Centro de Convivência. Serão eleitas a 1ª, 2ª e 3ª Soberanas da Maturidade, bem como o 1º, 2º e 3º Cavalheiro da Maturidade. Além disso, será coroado um casal como Rei e Rainha da Maturidade.
Após a cerimônia, haverá um tradicional bailinho para celebrar este grande momento. É importante lembrar que o evento é exclusivo para os idosos cadastrados no Centro.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Centro de Convivência
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.