O 2º Piquenique da Estação, ocorre amanhã, dia 23, promovido pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude o evento proporcionará um momento agradável ao ar livre e é uma ótima opção para reunir a família e amigos, bem no coração da cidade o Parque da Estação.
O início está previsto para as 14h e a previsão de término às 19hs, o evento contará com show de Minéia e Clone, um espaço com Food Truck e para o momento ficar mais descontraído, a Administração Municipal disponibilizará toalhas.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Em reunião, a Administração Municipal de Carlos Barbosa solicitou soluções imediatas
A ação está mobilizando a comunidade com diversos pontos de arrecadação pela cidade
Atendimento alterativo acontece das 8h às 12h
Atividade gratuita acontece no Ginásio do Bairro Aparecida e é voltada aos alunos das escolas do município
Competição será realizada no Ginásio do Bairro Aparecida, com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (15)
Secretaria da Fazenda orienta contribuintes a verificarem todos os imóveis vinculados ao CPF ou CNPJ antes da quitação
Representantes de quatro bairros estiveram na prefeitura solicitando apoio para resolução dos problemas de abastecimento junto à concessionária
Capacitação aconteceu no Centro de Saúde e abordou prevenção, identificação de espécies e atendimento em casos de acidentes