O 2º Piquenique da Estação, ocorre amanhã, dia 23, promovido pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude o evento proporcionará um momento agradável ao ar livre e é uma ótima opção para reunir a família e amigos, bem no coração da cidade o Parque da Estação.
O início está previsto para as 14h e a previsão de término às 19hs, o evento contará com show de Minéia e Clone, um espaço com Food Truck e para o momento ficar mais descontraído, a Administração Municipal disponibilizará toalhas.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
População poderá indicar prioridades em educação, saúde e pavimentação para inclusão nas leis orçamentárias municipais.
EMEI Arco-Íris e EMEF Nossa Senhora Aparecida, estão recebendo melhorias na segurança e no conforto para valorizar alunos e educadores.