O primeiro Feirão Limpa Nome, promovido pelo Procon de Carlos Barbosa com o apoio da ACI e CDL, inicia nesta quarta-feira, 30 e segue até o dia 09 de dezembro. A campanha é destinada aos barbosenses que possuem pendências com estabelecimentos da cidade e interesse em regularizar.
Neste período, os consumidores deverão procurar o Procon, sinalizando seu interesse em realizar o acerto da pendência. Caso a empresa esteja participando da campanha, o Procon irá intermediar a negociação, verificando quais as condições oferecidas para realizar um acordo. As negociações serão feitas pelo Procon, para que haja uma maior segurança ao consumidor.
Lembrando que, a campanha é destinado a todos os moradores de Carlos Barbosa que tenham interesse em realizar acerto de pendências junto a estabelecimentos da cidade, mesmo que não esteja inscrito em órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa, entre outros.
O período de inscrições encerrou no dia 25, porém, o Procon informa que ainda estão realizando cadastros pois algumas empresas ainda estão a procura para participar. Até o momento, 11 empresas estão inscritas, sendo elas: Di Zanette, Jornal Contexto, Clainara Modas, Calçados Vanilma, Claro, Caixa Econômica Federal, Valentini, Banco BMG, Lojas Colombo, Itaú e Bradesco.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.