A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está promovendo uma programação especial para o dia 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Para a data estão programados dois shows gratuitos para o público além de mateada e atividades no Parque da Estação.
Com início às 15h, sobe ao palco a primeira atração que é a banda FacePop, trazendo o show “Tributo a Divas”, homenageando as maiores cantoras de todos os tempos. Logo após, acontece o show da banda Rock de Galpão, que trás releituras dos maiores clássicos das músicas gaúchas, com a influência do rock.
Na tarde também acontece mateada com distribuição de erva-mate da Natufolha e água quente, cabendo ao público trazer a bomba e a cuia. Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito disponibiliza o “simulador de capotamento”, em alusão ao mês de conscientização no trânsito.
O evento foi pensado para ser uma tarde agradável em família e amigos. Para tal o tempo bom é imprescindível e, por isso em caso de chuva o evento será cancelado.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.