Na tarde da última sexta-feira, 04, com início às 14h, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, ocorreu o 1º Concurso Soberana da Maturidade. O evento teve como objetivo dar a oportunidade para todos os idosos cadastrados no Centro de Convivência, independente se participam de maneira regular das atividades propostas pelo local, poderem participar e desfrutar de um momento especial com a família e amigos.
O concurso contou com a participação de nove candidatas, sendo elas:
Amália Reinhr Schley - 86 anos
Claudete da Silva Ferrão - 66 anos
Inês Justina Tramontini - 67anos
Iraci Fatima Deola Benedett - 63anos
Irma Ferreira - 80 anos
Jonilde Canal - 62 anos
Madalena Morari -76 anos
Natália Werner -72 anos
Rita Pascoa Sangali Thuns - 66 anos
Cada candidata realizou seu desfile individual e após, um desfile coletivo. As nove participantes também puderam trazer um membro de sua família para acompanhá-las neste momento.
As soberanas eleitas foram:
1º Soberana da Maturidade - Rita Páscoa Sangali Thums
2º Soberana da Maturidade - Irma Ferreira
3º Soberana da Maturidade - Madalena Morari
A candidata Amália ficou em destaque pelo quase empate com Madalena na questão de pontuação e também pelo carinho do público, que aplaudiu sua simpatia.
Por Assessoria de Imprensa
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação