A Secretaria Municipal de Projetos Públicos informa sobre o andamento da obra de pavimentação asfáltica da Estrada na 1ª Seção de Castro, que prevê uma extensão de 1.560m de pavimentação.
No dia 10 de janeiro os serviços foram retomados, onde a empresa Plano Norte Engenharia, responsável pela execução da obra, deu início a colocação da camada de BGS (camada base).
A partir desta sexta-feira, 10 de fevereiro, será realizada a imprimação da camada de base, de modo a selar e impermeabilizá-la, para que possa receber a capa de rolamento posteriormente.
Conforme a segunda imagem, nesta sexta-feira, 10, será feita a imprimação de toda a largura da Estrada, desde seu início até a extensão de 600m (pista inteira), além da imprimação de meia pista da Estrada (lado esquerdo de quem transita no sentido centro-comuidade), desde a extensão 1.200m até o final do trecho (extensão 1.560m), conforme a imagem 3.
No dia 20 de fevereiro, será realizada a imprimação do restante do trecho e entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a empresa dará início a execução da camada de rolamento, sendo o trecho entre o início da obra até a extensão de 600m, o primeiro a receber esta camada.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria Municipal de Projetos Públicos
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida