Sala de reuniões do gabinete recebeu representantes de vários
setores para iniciar conversas sobre a pesquisa do próximo ano.
O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 9, na sala de reuniões do gabinete e, além do prefeito Everson Kirch e da secretária da administração Cláudia Pozza, que representaram a prefeitura, participaram da reunião Barbara Damiani, coordenadora da agência do IBGE de Bento Gonçalves, José Vicente Gabina Gabryszeswski que representou a Emater e Cassiane Kafer, representando a ACI.
Essas reuniões contam com a participação de outras representações, órgãos públicos constituídos, bem como lideres comunitários, empresários e representantes de entidades do Município. Porém, alguns setores, que estavam convidados, não compareceram ao encontro.
A periodicidade da pesquisa é decenal, excetuando-se os anos de 1910 e 1930, em que o levantamento foi suspenso, o ano de 1990, quando a operação foi adiada para 1991, e o ano de 2020, em que a coleta foi adiada por conta da pandemia de Covid-19. Sua abrangência geográfica é nacional, com resultados divulgados para Brasil, Grandes Regiões, Unidades da Federação, Mesorregiões, Microrregiões, Regiões Metropolitanas, Municípios, Distritos, Subdistritos e Setores Censitários.
A coleta do próximo Censo Demográfico será realizada entre os meses de Junho a Agosto de 2022. Serão investigados cerca de 78 milhões de domicílios particulares permanentes do País. O questionário da amostra será aplicado em aproximadamente 11% desse contingente, ou seja, cerca de 8,5 milhões de domicílios.
Para informações mais detalhadas, consultar o endereço: do Censo 2022.
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 11/06
Estrutura instalada em frente ao Centro Municipal de Eventos também marca homenagem aos 50 anos da ACBF
A competição busca promover a confraternização entre as comunidades barbosenses e proporcionar ao turista um belo espetáculo cultural
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição