Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
A Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas iniciou nesta semana a recuperação asfáltica em vias públicas do município, com fresagem e melhorias previstas em 700 m² de recuperações superficiais e profundas. A aplicação do microrrevestimento asfáltico abrangerá 15.200 m² e deve recuperar trechos necessários para melhorar as condições de tráfego.
Nesta semana, a Rua Buarque de Macedo (entre os bairros Centro e Navegantes) está recebendo o serviço de reparo no pavimento nos pontos onde apresentava imperfeições. O trecho executado segue desde a interseção com a Rua Vinte e Um de Abril, no sentido para a saída da cidade. A mesma via também recebe melhorias no Bairro Fátima, logo após o posto de combustível localizado na entrada sul do município. Além disso, está previsto o reparo na rua próximo aos banheiros públicos, no centro da cidade.
Nos próximos dias, também receberão o serviço as ruas Nossa Senhora dos Navegantes e Imigrantes, a Avenida Raul Giacomoni e a Estrada CB-014 (Três de Paus). Ainda, as ruas Alberto Pasqualini, Presidente Getúlio Vargas e XV de Novembro receberão microrrevestimento após a finalização das intervenções no encanamento, realizadas pela companhia de saneamento que atende o município.
As intervenções permitem requalificar as vias públicas, beneficiando toda a comunidade. Assim, a Secretaria de Planejamento solicita a compreensão da população quanto a possíveis transtornos e eventuais atrasos no trânsito.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril