Procedimento pode ser feito online ou presencialmente na Inspetoria Veterinária de Carlos Barbosa.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, informa aos produtores que atuam na pecuária que o prazo para entrega da Declaração Anual de Rebanho segue até o dia 30 de junho.
A entrega do documento é uma determinação do Governo do Estado e deve ser cumprida por todos os produtores rurais que possuem animais, como bovinos, ovinos, bubalinos, caprinos, suínos, aves, peixes, equinos, colmeias de abelhas, além de espécies como cães, gatos e coelhos.
A declaração pode ser feita de forma online, diretamente pelo sistema Produtor Online. Outra opção é o produtor baixar o formulário disponível no site oficial da Secretaria de Estado, preenchê-lo e entregá-lo na unidade da Inspetoria Veterinária do Município.
Caso o produtor precise de auxílio para preencher o formulário, servidores da Inspetoria estão disponíveis para atendimento presencial, basta comparecer ao local com um documento de identificação.
A Inspetoria Veterinária fica localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 431, Sala 02, no Centro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo fone/whats (54) 3461-1161.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.